quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

2010...

Ufaa!!..mais um anoo....Graças a Deuss!!..

..poxa..se conseguisse lembrar de tudo que me aconteceu esse anoo..passaria horas..escrevendoo..se é que lembraria de tudo...mas...mais esse ano..sou grata a Deus..por todas as lutas que tive...por todas as provas que passei..pois sem elas não teria vitorias e conquistas..
..pelas lágrimas derramadas..mas por cada uma delas que foram enxugadas pelo Senhor...
....pela fraqueza...pois neste momento recebi Teu renovo..que me trouxe força!.
..pela doença...pois o Senhor se mostrou como Deus da cura!!
Sou grata pelos livramentos...que mesmo não sabendo sei que aconteceram...
...pelos anjos que durante todo esse ano estiveram acampando ao meu redor...
..obrigada por falar comigoo..ahhh que deliciaa...que prazer..que privilégio..que honra..que alegria...sinto em ouvir tua voz ....
grata..por ser usada....as vezes...da maneira que menos imaginei..mas é o Senhor quem faz acontecer!!...
Grata...pelas palavras que vieram de encontro com minha necessidade....
grata..pelos familiares....amigos...colegas..conhecidoss.obrigada por nos guardar!!!...por nos livrar!!..por estar conosco durante ,mais um anoo..e desde já..O convido a fazer parte do ano de 2011....que tudo que fizer...tudo quanto falar..seja a tua vontade na minha vida..seja a Tua vida em minha vida!...que meus olhos vejamm...o invisível...e sinta o inexplicável!...que durante todos os dias do ano de 2011..tua vontade e querer sejam manifestados..que acima de Tudo..meu louvor seja Teu!!....

Ana Carolina

sábado, 11 de dezembro de 2010

...A semanaa!!

poxa..quanto tempo não passeio aqui!!...kk...
bom.....gostaria de compartilhar algo que está em meu coração....e que durante alguns dias tem me feito pensar!!...rs..
.....durante essa semana fui varias vezes desafiada, e me senti constrangida....em responder a situações ou até mesmo minha maneira de lidar com algumas circunstancias...calmaa...não é do mal!!!...rsrs..muito pelo contrario..quando pensamos que nossa vida não muda, ou até mesmo não somos capazes de lidar com diversas situações, é aí que nos surpreendemos, que fazemos coisas que antes não fariamos..que dizemos coisas que não diriamos e temos reações que não faziam parte da nossa vida, mas aí lembro-me daquele versiculo que diz...."se alguém está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo"...sou batizada a  7 anos....mas Deus sempre me mostra algo novo...algo que eu posso perceber que Ele está presente!!...viver o novo de Deus tem sido meu lema....deixar de viver do passado...viver o presente e entregar nas mãos de Deus meu futuro...Ele sempre está certo...sempre tem o melhor..pra mim....não me arrependo de confiar, de me entregrar, de me envolver...me arrependo de as vezes tentar fazer do meu jeito...tentar me convencer que será melhor...
....Saiba que muitas vezes pensamos que da nossa maneira será melhor ou mais facil...mas é aí que nos enganamos....uma vez que estamos nEle, somo dEle....e tudo que fizermos será para Ele...como diz a musica ..."minha vida está em Ti , meu prazer está em Ti, quero em todo tempo te louvar, por mais que dificil for enregarei meu louvor, para aquele que sempre me amou primeiro".

P.S:....deixa eu terminar meus trabalhos..rsrs....otimo sábadoo!!

Ana Carolina

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

...

...que cansada  estouu!!!...nossa o dia hoje foi divino..mas cansativo...piscina..churrasco...sol...que delicia!!....bom..o dia foi super tranquilo..mas turbulento ao mesmo tempo...

nem estou mto a fim de escrever...estou com sono..!!!..kkk..amanhã apreço por aqui!!!

Ana Carolina

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

AMOR!

....Quanto tempo!!...rs...é esse final de semana foi bastante corrido, mas na graça de Deus tudo deu certo!!...rsrs....prefiro não entrar em detalhes..rs...são mtoss..casamentos...zuerass...rs...(né Carina?)...muita paciencia..nervosismo..uma misturinha de alegria e ansiedade tomou conta de mim.....O casamento da Sheila e Robson...foi lindo..ahh ameii!!...especiais mesmo!!!...todos estavam chiquess...e atrasados...rs...cheguei lá...17:30h.....e outros 20:30h...rs..mas acontecee!!...foi bom assim me distrai...e o nervoso passou!!!...

Mas..enfim...o amor é lindo né?/...ahh que romantico...mas melhor do que qualquer amor..é o amor que Deus tem para conosco...pense no amor grande!!....esse amor que nos surpreende, que nos levanta, ajuda, nos dá animo, força, trás perseverança...coragem, ousadia, determinação, unção, poder, VIDA, cura, conforto, abrigo...não existe amor maior..melhor....é incomparável´..inexplicavel....Só um Deus que ama, faz o que faz!!!...entregou seu filho por amor a mim....nossaaa!!...esse Deus é demais!!...rs...ouvi uma musica hoje que diz.."ainda que a figueira não floresça..ainda que a videira não dê o seu fruto..mesmo que não haja alimentos nos campos eu me alegrarei em ti..."...como é maravilhoso se alegrar no Senhor...viver a vontade Dele...e ter certeza de que Ele está no controle de todas as coisas!....
Assim...como Noé na Arca...esperando que a chuva parasse...assim como Abraão esperando a provisão do Senhor para o sacrificio...como Daniel na Cova do leões..e.sperando o livramento....assim deve ser a nossa vida uma vida de entrega....vida de espera...vida de consagração..e amor muitoo amooorr....por aquele que nso amou primeiro....e por todos que foram feitos por Ele!!....
Que hooje...vc sinta-se amada (o)...e ame..primeiro aquele que te amou e depois todos que Ele criou!!!
Um dia de amor..pra vc!!!

Ana Carolina

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dependendo....

Ufa...mais um dia...ontem foi superr corridoo...mas como nossos planos não são os planos do Senhor...td no final fica mais sussegado....pra que se desesperar né??

...lembro-me de uma palavra que me foi dada a algum tempo atrás, durante  reunião de jovens em que claramente o Senhor me dizia: "Carol..Carol...você está muito preocupada com muitas coisas, todavia apenas uma é necessária [...]" (Lucas 10)... é engraçado que em meio a correria do dia a dia, trabalho, estudos, familia, nos preocupamos com tudo e esquecemos que Jesus nos visita todos os dias, está conosco todos os dias, e não podemos disperdiçar oportunidades como esta.

É preciso, estar a disposição para ouvir a voz do Senhor, e deixá-lo tomar conta de nossas preocupações, e nosasa tarefas, claro que devemos sempre fazer nossa parte, mas isso não significa abraçar o mundo de uma vaz, como diz meu professor é preciso comer um bolo por fatias e não engoli-lo inteiro....é isso precisamos sempre nos policiar e lembrar de lançar sobre Jesus nossas ansiedades, nossos temores e angustias, aí sim seremos dependentes e assim estariamos como Marta naquele dia, prostrada aos pés de Jesus ouvindo-o.

Que neste dia, seus olhos saiam das preocupações que você tem, dos trabalhos que vc tem para entregar, das provas, que estão por vir, das contas para pagar...lance sobre ele suas ansiedades e com certeza ficará mais leve..como diz a musica..."É Meu somente Meu todo rabalho...e o teu trabalho é descansar em MIM..."..Descanse no Senhor, e Ele fará coisas que jamais imaginou....Confie Nele...busque-o primeiro e todas as outras coisas lhe será acrescentado!!...Dependa Dele!!!


Ana Carolina