Pular para o conteúdo principal

Deus Te Ama

Gostaria de compartilhar algo aque li hoje pela manhã e era basicamente o que precisava ouvir...

"Vocês se esqueceram da palavra de ânimo que ele lhes dirige como a filhos: "Meu filho, não despreze a disciplina do Senhor, nem se magoe com a sua repreensão,
pois o Senhor disciplina a quem ama, e castiga todo aquele a quem aceita como filho".
Suportem as dificuldades, recebendo-as como disciplina; Deus os trata como filhos. Pois, qual o filho que não é disciplinado por seu pai?
Se vocês não são disciplinados, e a disciplina é para todos os filhos, então vocês não são filhos legítimos, mas sim ilegítimos.
Além disso, tínhamos pais humanos que nos disciplinavam, e nós os respeitávamos. Quanto mais devemos submeter-nos ao Pai dos espíritos, para assim vivermos!
Nossos pais nos disciplinavam por curto período, segundo lhes parecia melhor; mas Deus nos disciplina para o nosso bem, para que participemos da sua santidade.
Nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento, mas sim de tristeza. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que por ela foram exercitados. Hebreus 12:5-11"

Hoje faz 2 meses que fiz a cirurgia nas cordas vocais (como já sabem..rs), e gostaria de contar ou mesmo dividir coisinhas que aprendi durante esse tempo...

Na maioria das vezes passamos por dificuldades..haha...e quando as coisas estão bem dizemos: Está tudo tão calmo, tão bem..isso não é normal!..rs quantos já não disseram isso?? A verdade é que precismos passar por algumas coisas, precisamos ser chacoalhados de vez em quando. Quem é que aprende andar se não cair? quem aprende a comer com talheres se não deixar cair comida quando está chegando na boca? Quem aprende a andar de bicicleta, sem que alguém segure? Ou mesmo..quem aprende lições da vida se não ouvirmos os mais velhoss?
A realidade é que precisamos passar por lutas para crescermos,e o que define como sairemos delas é a forma que encaramos...E é aí que o Senhor quer nos moldar!
O texto em destaque nos faz lembrar de como o Senhor nos trata, por que será? Pode me responder??
Acredito que seja porque nos esquecemos!!..ou melhor NOS ESQUECEMOS!
Nos esquecemos das promessas, nos esquecemos dos propositos, dos chamados, das palavras...e no esquecimento que deixamos de acreditar e confiar!
E quando deixamos de acreditar e confiar,começamos a murmurar...reclamar...e fazemos as famosas perguntas: Por que comigo? Por que agora? Por que ísso? Quero te dizer: PORQUE DEUS TE AMA!
É exatamente isso!!o Senhor te ama, por isso te disciplina!
Quer umas dicas??..rs
Aprenda a ver com outros olhos as lutas, aprenda a entender de outra forma as dificuldades...
Se antes vc enxergava como tristeza, encare como alegria
Pode chorar hoje, mas amanhã irá sorrir!
Não murmure, agradeça!
Não desista, insista!
E se Deus quiser te moldar, deixe! Ele sabe o que é melhor pra você..
Não reclame..entenda!
Se for compartilhar..que seja sorrindo.
E mesmo que não consiga entender os propositos do Senhor, nem enxergar o resultado das provas, peça ajuda, ELE SEMPRE ESTÁ DISPOSTO A TE SOCORRER..

Se a luta persistir, se o sofrimento durar, se as lagrimas surgirem no meio do caminho..e parecer que nunca terá fim...lembre-se que Deus diz "Nunca o deixarei, jamais o abandonarei" (Hb 13:5b)

Lembra do povo de Israel passaram por poucas e boas até conquistar a terra prometida: idolos, guerras, águas amargas... mas em todo tempo Deus cuidou, perdoou e abençoou.. E acredite com você não é diferente!!!

Crescer é preciso e para crescer é preciso lutar!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#MulheresExtraordinárias - Dia 8

Oi meninas lindas!!! Ual....fiquei alguns minutos pensando sobre o post de hoje, que tem como tema: 'Louve a Deus na tempestade', fiquei tentando resumir e encontrar as melhores partes do capitulo para compartilhar com vocês. Ele é todo lindo. O amor sempre envolve responsabilidade e sacrifício. Por isso, na verdade, só amamos a Cristo se estivermos preparados para fazer a obra e levar a cruz. - William Barclay A tragédia, o sofrimento, a perda e os momentos difíceis podem surpreender qualquer um de nós. Infelizmente, as tempestades da vida são inevitáveis e nos atingem de um modo particular. nessas horas, podemos nos sentir desamparados e desprovidos de amor.  Ás vezes, em meio as circunstancias difíceis, permitimos que a preocupação e a frustração encubram o amor de Deus. É por isso que precisamos enfrentar as tempestades da vida com um espirito de fé. A preocupação nos prende ás coisas terrenas e, a raiva, quando não administrada adequadamente, nos faz pensar constan

Uma Nova História!

Estava aqui escutando a canção do Fernandinho - "Uma Nova História", e não me segurei em dizer algumas palavras!... Cantamos várias canções com letras que nos fazem acreditar e a cantarolar pelas ruas promessas e palavras vindas direto do Pai...não, não é errado...mas sabe qual o problema?  As vezes não enxergamos "uma nova história" para nossas vidas porque nos limitamos no que planejamos, ou no que projetamos... Vou tentar explicar melhor..rs sabe aquele sonho que temos e que imaginamos cada detalhe, cada segundo da realização dele??..Seja ele qual for...grande ou pequeno, percebe que nós esperamos que as coisas aconteçam do nosso jeito?? (Ops.. será que só eu sou assim???..) Não vá dizer: Carol, eu quero a vontade de Deus pra minha vida!... Amém..eu tbm quero, mas que temos esse problema temos, não podemos negar!! Pois bem, quando o Senhor chama Abraão... ou Abrão como até então era chamado " Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua pare

Ele é o Amor!

Oi minha genteeeeeee!!! Olha eu aqui outra vez! Estou gostando desse encontros com data marcada, fica melhor para acompanhar e nada melhor do que se organizar também não é?  Bom vamos lá...o tema de hoje surgiu a partir de uma frase de Pitágoras que diz: " Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo", essa frase revela que nosso coração é o causador do bem e mal que nos cercam, e precisamos abrir nossos olhos para o que anda sondando nosso coração. Quando falamos de 'assuntos do coração' as pessoas já ficam imaginando em relacionamento a dois - homem e mulher, no entanto quero falar do coração que deixa o amor de Deus fazer morada.  Ao contrário da frase de Pitágoras, o amor de Deus é tão doce que pode purificar um coração. Mas como o amor de Deus pode transformar a vida de alguém?? Já imaginou se Deus só amasse aqueles que 'fazem o bem' (pelo menos aos nossos olhos?), se Ele só