Pular para o conteúdo principal

Ser...

As vezes penso que meu dia é mais curto que o de outras pessoas..rsrs tudo passa tão depressa...tudo é tão corrido, mas ao mesmo tempo agradeço por viver...
Muitas mudanças andam acontecendo em minha vida, trabalho, faculdade, sentimentos, ministério...familia, amigos..entre outros...
Acredito que nesses últimos meses tenho aprendido muito, com uma palavra, com novas amizades, com novas descobertas, com um olhar diferente..e..uma situação inesperada. A partir dessas tenho aprendido muito sobre mim, sobre o que o Senhor quer de mim...e quem Ele quer que eu seja.
Já parou para pensar?...Será que você está sendo o que o Senhor planejou pra ti???...Acabei de lembrar-me de José!..super história né? Será que ele estava preparado para ser governador do Egito naquele momento de crise?...Pois é...José aceitou os planos do Senhor pra sua vida, ele deixou de se revoltar com o Senhor por ter sido vendido por seus irmãos...e preferiu SER o que o Deus desejava pra ele...e conquistou muitas coisas, além de ajudar sua família no período de fome...sim tudo FAZ PARTE DO PLANO!
Aprendi a ser mais sensivel....a dizer mais EU TE AMO...a abraçar, a ligar, a me importar mais com as pessoas, aprendi retribuir todo carinho que recebo....aprendi a chorar (e como!), aprendi a VIVER  a vida de uma maneira diferente do que estava acostumada....aprendi a valorizar mais as pessoas do que as tarefas e coisas...aprendi a fazer amizades, aprendi a rir descontroladamente...aprendi a jogar conversa fora até altas horas da noite, aprendi a ouvir...mas também aprendi a falar maiss! (hahaha)....aprendi a dormir o dia todo mesmo sabendo que tinha milhares de coisas pra fazer (milagre)..aprendi a não me preocupar com o amanhã...aprendi a me surpreender com os outros...aprendi a me aceitar como sou...e assim deixo as pessoas livres para fazer o mesmo!!!...Não quero mudar quem sou...quero aprender a VIVER da maneira que SOU..aceitando meus defeitos...erros...e qualidades!!..Melhorar sempre!!

Convido você também...a deixar todas as palavras lançadas contra você um dia...palavras de recusa...de constrangimento, convido-o a SE aceitar!...Aprenda a lidar com seus defeitos...e qualidades.... A SUA FELICIDADE DEPENDE DA MANEIRA QUE VOCÊ VIVE!!!

Como diz minha amigaa: Deixe as pessoas conheceram a "Carol" que eu conheço...
E eu te digo: Deixe as pessoas conhecerem VOCÊ...como apenas alguns tem o privilégio de conhecer, e veja em você algo "a mais"!!!!

Lembre-se... Talvez você queira ser outra pessoa...mas garanto que sendo você mesmo...vc é ESPECIAL e INSUBSTITUÍVEL!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#MulheresExtraordinárias - Dia 8

Oi meninas lindas!!! Ual....fiquei alguns minutos pensando sobre o post de hoje, que tem como tema: 'Louve a Deus na tempestade', fiquei tentando resumir e encontrar as melhores partes do capitulo para compartilhar com vocês. Ele é todo lindo. O amor sempre envolve responsabilidade e sacrifício. Por isso, na verdade, só amamos a Cristo se estivermos preparados para fazer a obra e levar a cruz. - William Barclay A tragédia, o sofrimento, a perda e os momentos difíceis podem surpreender qualquer um de nós. Infelizmente, as tempestades da vida são inevitáveis e nos atingem de um modo particular. nessas horas, podemos nos sentir desamparados e desprovidos de amor.  Ás vezes, em meio as circunstancias difíceis, permitimos que a preocupação e a frustração encubram o amor de Deus. É por isso que precisamos enfrentar as tempestades da vida com um espirito de fé. A preocupação nos prende ás coisas terrenas e, a raiva, quando não administrada adequadamente, nos faz pensar constan

Uma Nova História!

Estava aqui escutando a canção do Fernandinho - "Uma Nova História", e não me segurei em dizer algumas palavras!... Cantamos várias canções com letras que nos fazem acreditar e a cantarolar pelas ruas promessas e palavras vindas direto do Pai...não, não é errado...mas sabe qual o problema?  As vezes não enxergamos "uma nova história" para nossas vidas porque nos limitamos no que planejamos, ou no que projetamos... Vou tentar explicar melhor..rs sabe aquele sonho que temos e que imaginamos cada detalhe, cada segundo da realização dele??..Seja ele qual for...grande ou pequeno, percebe que nós esperamos que as coisas aconteçam do nosso jeito?? (Ops.. será que só eu sou assim???..) Não vá dizer: Carol, eu quero a vontade de Deus pra minha vida!... Amém..eu tbm quero, mas que temos esse problema temos, não podemos negar!! Pois bem, quando o Senhor chama Abraão... ou Abrão como até então era chamado " Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua pare

#DiárioDeGravidez - 1º Trimestre

Não consegui nem escrever sobre os preparativos do casamento e estou iniciando o #DiárioDeGravidez... rs Disse para o Habinner que as coisas acontecem tão rápido conosco que, muitas vezes não dá nem tempo de curtir,rs. Apesar de estar com 20 semanas e 2 dias, ou seja.. no 5º mês. Quero falar apenas do 1º trimestre, que geralmente é o mais 'sentido' rs. As primeiras perguntas são: foi planejado? estavam querendo? nasce quando? será menino ou menina? não tem enjoo? tem azia? já sentiu vontade de alguma coisa? na verdade é uma infinidade de perguntas que parecem surgir em questão de segundos. Admito que no inicio responde-las era 'novo' e 'curioso'. Sempre quis ser mãe e o Habinner sempre sonhou em ser pai. Foi uma surpresa boa. No dia do aniversário dele, o presente veio para os dois. Depois contamos o 'processo' e porque foi uma  ´surpresa para nós', mas a experiência tem sido incrível. Como sempre digo, é um universo que não conheci