Pular para o conteúdo principal

Retrospectiva 2011



Não é facil fazer uma retrospectiva, preciso admitir...afinal são em momentos como estes que vemos o quanto deixamos de fazer...o que poderíamos ter feito melhor...e o que fizemos que não imaginávamos, são momentos bons e ruins...que nos trazem alegria e saudade!!!

Não acho que as coisas aconteceram "por acaso" afinal....td que que plantamos colhemos certo? então...vejamos o que floresceu no meu ano! rsrs...e ahhh desde já aconselho a fazer o mesmo! Faz bem!

O ano de 2011 não foi nem parecido com outros..foi realmente ÚNICO.

Palavra que defino meu ano? Mudança!...Ahh Carol outra vez?... pois é. Mudei.
Mesmo que muitos não saibam, ou talvez não percebam, o ano de 2011 pra mim foi um ano de lapidação. Um ano em que aprendi a chorar quando sentia vontade, um ano de rir mesmo nas dificuldades, de não se preocupar com coisas banais, e de ver a "vida" de forma completamente diferente!!! Surpreendente!

Um ano de aprender... aprendi a lidar com os próprios sentimentos, aprendi a conhecer as pessoas e deixa-las me conhecer tbm, aprendia sentir ciumes (mesmo pouco...isso não é bom...rs), aprendi a ouvir mais...e talvez falar mais também, aprendi que não posso guardar tudo pra mim..posso compartilhar...e confiar nas pessoas, aprendi a me importar com quem está ao meu redor, aprendi a me preocupar mais, aprendi a sair..hahaha (algumas pessoas gostaram dessa idéia...rs.)..aprendi a dizer SIM...não pra tudo...mas pra grande parte das coisas que dizia não... aprendi a conversar até altas horas...a jogar conversa fora...aprendi a passar meu numero de telefone sem ter medo (mas ainda me preocupo..rs)..aprendi a ser simpática, comunicativa....FELIZ!..aprendi que pessoas são presentes de Deus...e que elas não entram em nossas vidas por acaso...e com certeza não é o acaso que as faz permanecer!

Cresci mto esse ano...talvez as pessoas com que eu convivi...sintam falta da "Versão 2010", e preciso admitir que as vezes tbm sinto, afinal ela sofria menos...chorava menos...era menos sensivel....hahah é melhor eu parar antes que ela volte...
Talvez esse ano meus colegas de faculdade tenham me estranhado...afinal não estava tão "bitolada"...hahah mesmo assim garanti todos meus 9,0 e 10,0...haha

Agradeço a minha familia....por estarem comigo todos os momentos...por cuidar de mim...pelo amor, paciencia..rsrsrs...e carinho...vocês são grande parte de mim!


Manter amizades como... da .. minha melhor amigaa!..super presente de Deus pra mim, obrigada por todos os momentos...por me ouvir, me conhecer vezes mais do que eu...obrigada por saber quando não estou bem, obrigada por estar comigo mesmo sem poder falar...mesmo em silencio..obrigada por sempre dar um jeitinhoo..rs...obrigada pela confiança, sinceridade, obrigada por insistir na nossa amizade, obrigada por sempre estar presente quando preciso...obrigada por me ligar pra dizer: vc está bem??? rsrs momentos unicoss..pelos MCs..(não foram poucos)...rsrsrsrs .e que com certeza fazem toda a diferençaa!!!
Julio - obrigada por cada palavra...mesmo que sem saber ou perceber, obrigada por se deixar usar por Deus, para me "levantar"...obrigada por ser meu amigo, obrigada pelas orações, pelo cuidado...pelas melodias..rsrs...obrigada pelo incentivo!..obrigada por me deixar ajudar...obrigada por contar comigoo!!...
Lucas Moraes  e Thalita - hahah vcs me aguentam todoo diaa! kkkkkk como conseguem??..Obrigada pelo...Vida!..rsrsrs pelo Ana Banana.... esse ano foi..super pra nós née??..hahahah várias "surpresas"....kk é só a gente sabe o que passamos ...(que triste)..kkk mas Oo...obrigada por tudoo!!



Aprendi que conhecer pessoas novas faz mtoooo bem!!! principalmente quando elas se tornam super especiais..sem contar a maneira como me chamam née??? formas únicas!!..rs ahhh vou citar..mas se esquecer de alguém me perdoe tá?...afinal nesse ano tbm fiiquei mais velha!..rsrsrs...
Começando com pessoas que conheci...e marcaram momentos...
Lukas Oliveira - TOP esse meninooo...hahah me faz rir muitoo...oOo obrigada pelas risadas, pela amizade, por ouvir..por falar, obrigada por mesmo distante lembrar de mimm..haha..coisa VIP..e claro obrigada pelo camarote!!..kkkk me chama de TOP ou Azevedo..kkkkkk ;
Lucas Flores - mto engraçado como o conheci...rsrsrs...foi mais ou menos assim: Oi...sou a Carol Azevedo do Twitter..kkkk (acho que ele nem sabia quem eu era)..rsrs foi um prazer enorme conhece-lo!...cada recadinho do coração ficou marcado acredite!! #voltalogo.....rs.;
Lucão - esse será presidente um dia!. doidinho, e super benção...com uma alegria incrivel...super agitado, mas ao mesmo tempo sério!!...é mto locooo! só pessoas perturbadas sabem como é!!..O Caróles é invenção dessa pessoa!! kkk adorei esse "formato"..rs!!!
Izabella - AAAAAAAAAAAAA acho que isso diz td!!..kkkkkkk  só a gente se cumprimenta gritandoo! kkk ilário, super prazer!!!
Karen - a "sulista"...aff s/c pra ela! conversamos mtoo por sms esse ano...tem essa carinha de metida..mas é legal! kkkk Oo vc sabe que se precisar de mim estamos ai née??..foi uma super alegria te conhecer, prazer imensooo mesmo!...ela e o Carolzitaa..rs
Gabi - a quietinha, rsrs não tive mto contato...mas o pouco que conversamos, soube que é uma menina de garra..e mais forte do que imagina!!...prazer em conhece-la!
Wagner - bom ele me abandonou mas...rsrs merece ser citado!kkkk obrigada pelas imensas conversas...mesmo me enrolando até as 4h-5h da manhã...para eu ver o sol nascer!rsrsr...mto boas nossas conversas...se não fosse a listaa que tem sobre mim, elas teriam sido mais produtivas...rsrsrsrs...foi mto bom te conhecer!
Lucas Salazar - rsrs eis  que te digo..foi mtooo bom te conhecer ACABADINHO..rsrs  apesar de ter sumido tbm...vc é legal..rsrs...tem carinha de velho mas é gente boaaa...até cantando por telefone!..eii....foi muito bom te conhecer sabiaa???..
Diego Romano - quanto assunto né?? é sabemos que as promessas do Senhor só se cumprirão na nossa vida se nós aceitarmos não é?...o proposito de Deus se cumprirá em nossas vidas..foi um privilégio te conhecer!..super conversas!!!
Amanda Souza - sua choronaa! kkkk  foi um prazer te conhecer viu?...obrigada pelos depoimentoss, pelas orações, pelo carinhos...atenção..sms...hsuahsu alemã...rsrs
 Conheci e mantive outross....o Pr Rinaldi Digilio, Pra Andréia...hsauhsau super bençãos...Leticia Nascimento -  o que seria  de nós sem o twitter kkkkk....ela tem cara de bravaa, mas é  de boa!rsrsrs... , Bruna Silva - a sorridentee...sumiu depois que começou a trabalhar!..rs, Josué Nascimento - que não gostava de mim!..rs mas OOo..está aqui dentro viu???, João Pedro - do batidãoo.. kkkkkkkk , Matheus - o super guitarrista sério..rsrsrs.....Dani..outra que tem cara de brava..mas é só cara viuu???...Conheci a Carol Ribeiroo... amiga dos Fipas, Lukas e Izabela... shaushau mto bom te conhecer Carol!!...já disse que seu nome é lindoo?..rsrs Stefanny Nascimento..rsr convesamos até dormir née??hahah depois de uma bolada kkk foi mto bom conhece-la melhor!! Rodrigo, Felipe,Andressa, Danilo, Renan, Stephane, Leticia Bianchi, Jéssica, Felipe Lima, Vanessa,Gabi Fagundes, Camila Fagundes, Sara, Diego, Camila,Adriana, Caio, Daniel, Nataly, Karine, Tacila, Nathália, Rafael,  hahaha...ahhhhhhhhh minha memória está fraca!.rs...(poxa se esqueci de te citar..por favor manifeste-se")

Não posso esquecer... do "Tudo Junto Misturado" ..hahha obrigada gentee...SUCESSO!rsrsrs..o Du... da auto escola...por te me aguentadoo..quase todos os dias! rsrs.....shsuahsua o Ministério Morada...foi um super prazer conhecer vocês!!! . Brunão - me perdoa por não lembrar de vc qdo éramos crianças..rs, Douglas...- que ficaa me enchendoo!.rs mas é legal!!..kkkk e a todos que fazem parte deste ministério tãoo lindo!!....Felipe Godoi..rs...foi mto bom te conhecer tbm.. "eu não sou obra do acaso"..ficou marcado!... a Banda Set Us Free haush um prazer finalmente conhece-los!!!

Agradeço ao GMJ..shaushua esse pessoal  é d+!.. Obrigada pela surpresa...obrigada pelas orações, pelo carinho, cuidado...e companheirismo!!!....Paty, Pedro, Luana, Isabelle, Carina, Vilene, Eduardo, Ivan, Izabela, Micheli, Josi, Flávia Maria, Aline, Guilherme, Leticia, Lucas, Junior, Cris, Fran, Cinthia, Gerson, Danyel, Ani, Fifo....aos adolecentesss!...

AMO TODOS VOCÊS!!!

Cada culto foi benção..cada reunião surpreendente...as convenções de pastoress...principalmente a Nacionall.. huhul...mto bomm!...congresso de adolescentes inesquecível...lual mtoooo bom!..acampamentos...emocionantess...foi td mto bom mesmo!!

E depois de tudo isso...agradeço ao principal ..DEUS, meus pai, meu rei, meu Senhor, meu tudo, meu tesouro, minha base, meu MELHOR AMIGO!!! Agradeço a Deus, por mais um ano, por mais 365 dias, 12 meses...e mtas horas...sou grata pelo privilégio de poder te louvar durante esse ano, obrigada por cada palavra, obrigada pelo cuidado, pelos anjos ao meu redor, obrigada pelo carinho, obrigada por cada abraço, cada lágrima, obrigada pelo folego da vida, obrigada pela MINHA VOZ, grata sou pelo meu ministério, por se fazer cumprir em mim o teu querer, grata sou por me chamar, me escolher e por me fazer crescer...obrigada por a cada dia me capacitar um pouquinho..por me levantar quando preciso, por me lembrar todos os dias que tú és fiel, obrigada por me conhecer, obrigada por suprir minhas necessidades,obrigada pela minha familia, obrigada pelos livramentos, obrigada por cada pessoa que passou em minha vida esse ano, obrigada por sempre me surpreender, obrigada por poder desejar mais de ti...obrigada por saber tudo de mim e ainda sim me amar, obrigada pelo sacrificio...obrigada por não desistir de mim!!!!!

Aprendi, cresci, amadureci....fiquei velhinha...e com certeza mais experiente!!! Não sei se sentirei falta desse ano..pois espero que 2012 sejaa melhor!!...
Da mesma forma que o ano de 2011 foi incrivel, meu desejo é que o Senhor nos surpreenda em mais um ano!...Que o amor dele nos una sempre maiss...que nossos olhos possam contemplas as maravilhas do Senhos, que possamos viver para que a glória dEle seja reconhecida! Te convido a convidar o Senhor pra fazer parte do seu ano....

Resumindo:
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor." Isaias 55:8



Comentários

  1. muito boa!
    ja pensou em se tornar escritora e lançar um livro?
    rsrsr bjos
    foi bom voltar a ter voce e sua familia mais perto de mim em 2011 e sera melhor em 2012!
    bj
    Cleuma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#MulheresExtraordinárias - Dia 8

Oi meninas lindas!!! Ual....fiquei alguns minutos pensando sobre o post de hoje, que tem como tema: 'Louve a Deus na tempestade', fiquei tentando resumir e encontrar as melhores partes do capitulo para compartilhar com vocês. Ele é todo lindo. O amor sempre envolve responsabilidade e sacrifício. Por isso, na verdade, só amamos a Cristo se estivermos preparados para fazer a obra e levar a cruz. - William Barclay A tragédia, o sofrimento, a perda e os momentos difíceis podem surpreender qualquer um de nós. Infelizmente, as tempestades da vida são inevitáveis e nos atingem de um modo particular. nessas horas, podemos nos sentir desamparados e desprovidos de amor.  Ás vezes, em meio as circunstancias difíceis, permitimos que a preocupação e a frustração encubram o amor de Deus. É por isso que precisamos enfrentar as tempestades da vida com um espirito de fé. A preocupação nos prende ás coisas terrenas e, a raiva, quando não administrada adequadamente, nos faz pensar constan

Uma Nova História!

Estava aqui escutando a canção do Fernandinho - "Uma Nova História", e não me segurei em dizer algumas palavras!... Cantamos várias canções com letras que nos fazem acreditar e a cantarolar pelas ruas promessas e palavras vindas direto do Pai...não, não é errado...mas sabe qual o problema?  As vezes não enxergamos "uma nova história" para nossas vidas porque nos limitamos no que planejamos, ou no que projetamos... Vou tentar explicar melhor..rs sabe aquele sonho que temos e que imaginamos cada detalhe, cada segundo da realização dele??..Seja ele qual for...grande ou pequeno, percebe que nós esperamos que as coisas aconteçam do nosso jeito?? (Ops.. será que só eu sou assim???..) Não vá dizer: Carol, eu quero a vontade de Deus pra minha vida!... Amém..eu tbm quero, mas que temos esse problema temos, não podemos negar!! Pois bem, quando o Senhor chama Abraão... ou Abrão como até então era chamado " Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua pare

Ele é o Amor!

Oi minha genteeeeeee!!! Olha eu aqui outra vez! Estou gostando desse encontros com data marcada, fica melhor para acompanhar e nada melhor do que se organizar também não é?  Bom vamos lá...o tema de hoje surgiu a partir de uma frase de Pitágoras que diz: " Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo", essa frase revela que nosso coração é o causador do bem e mal que nos cercam, e precisamos abrir nossos olhos para o que anda sondando nosso coração. Quando falamos de 'assuntos do coração' as pessoas já ficam imaginando em relacionamento a dois - homem e mulher, no entanto quero falar do coração que deixa o amor de Deus fazer morada.  Ao contrário da frase de Pitágoras, o amor de Deus é tão doce que pode purificar um coração. Mas como o amor de Deus pode transformar a vida de alguém?? Já imaginou se Deus só amasse aqueles que 'fazem o bem' (pelo menos aos nossos olhos?), se Ele só