Pular para o conteúdo principal

Retrospectiva 2012


Ual que anoo.
Que diriaa...rs.
Meu ano foi muito diferente do que imaginava, em alguns aspectos foram melhores, em outros não. Mas como aprendi a aprender em todos os momentos, considero todos um grande aprendizado.
Passei por momentos que não via saída. Estive em lugares que não imaginei estar. Disse coisas que não queria dizer. Ouvi palavras que poderiam ter sido evitadas. Ganhei alguns quilos...mas também perdi.
Chorei, e esse ano bati o recorde de lágrimas derramadas. Mas também aprendi que o sorriso vale mais do que imaginamos, ele muitas vezes é o único conforto que temos.
Tive momentos incríveis, e estes não foram grandiosos. O simples me encanta. Aquelas poucas palavras entre um olhar e outro, me conquistam. Ou mesmo "aquele abraço". Aquele no qual me encaixo, e posso sentir vez ou outra o batimento da outra pessoa, além de tudo posso sentir que é sincero, que é bem vindo! Pequenas coisas.
Meu ano, não foi cheio de grandes realizações, mas cheio de surpresas. Surpresas que vieram do Senhor.
Aliás, é Ele quem tem livre acesso aos meus pensamentos, meus planos, e ao meu coração. O que seria de mim sem o Senhor? Simplesmente não seria nada. A Ele devo, meu respirar, minhas conquistas, meus melhores momentos, minha alegria, minha motivação, minha vida. Não contaria nada aqui se não fosse pelo meu Pai!

Agradeço aos minha familia, que estão sempre presentes em minha vida, me apoiando, me amando, ee dando aqueles puxões de orelha quando preciso. Amo vocês, ee sei que o que sou hoje com certeza é resultado dos seus ensinamentos. Aprendo em cada momento, em cada risada...em cada conversa sériaa, vocês são as pessoas mais importantes!! :)

Le...esse ano não foi fácil née? mas sei que Deus com seu infinito amorr, nos cobriu com paciencia...e pacienciaa..e paciencia..rsrs brincadeiras a parte. Obrigada pela sua amizade, pelo seu carinho...e por ser minha amigaa. Obrigada pelas palavras de encorajamento, pelas palavras de animo e por se fazer presente. Temos vivido em tempos diferentes...mas sei que o amor, carinho e amizade..permanecem!..Conte comigoo...ee amo vc!

RiCk, você. Ah...simplesmente obrigada por estar por perto. Há tempo para todas as coisas née??..tudo acontece no tempo certo,e sei que Deus esse ano nos surpreendeu, como tbm já dissemos. Mas quero deixar registrado que conhecer você foi um privilégio mto grande...espero que me aguente ainda por mtos e mtos anos!.. Estamos juntoss viu?..Amoo vc, RiCk d'mi vida

Lucas e Iza, mineiross que mais amo. Vocês ganharam espaço em meu coração...rsrs Obrigada por cada momento que tivemos juntos esse ano, foram simplesmente unicos. Cada um com sua caracteristica, mas sem deixar passar o carinho e a amizade que construimos!..hahah até eu fui pra Ibiritée..faze parte da história..Que venham os próximos capituloss.!rs amo vocês :)

Grupo de Jovens, aprendi mto com vocês esse ano. Agradeço a Deus o privilégio de poder fazer parte de uma familia tão especial. Agradeço pela honra de poder lidera-los durante este ano. Guardo cada momento em meu coração, e peço a Deus que nos acrescente mtos anos ainda de historias juntos!.. Juntos é melhor née?? Obrigada pela paciencia, pelo apoio, pelo carinho, pelas surpresas e por cada mimo, realmente me surpreenderam! Amo cada um de vocêss. Cada um com seu jeitinho, cada um no seu cantinho, mas unidos com o mesmo proposito, servir a Deus!. :)

Fipas..shuahsua conheci mais alguns esse ano...e não vou correr o risco de citar, pra não esquecer ninguém.. É sempre maravilhoso estar com vocês, cada momento, cada historia, cada desabafo, são simplesmente sensacionais. Estamos no mesmo barco....por isso...tamo junto!!!

Se for citar todoss, ficarei o dia todo aqui...mas a você que fez parte do meu ano, meu MUITO OBRIGADA!! Tenho certeza que muitos deixaram marcas, registros, ou ensinamentos que não irei esquecer.
Que o ano de 2012 fique marcado em nossa mentes. Não apenas os momentos bons, mas também os ruins, afinal o que seriam os momentos bons se não houvesse os ruins??? Não saberíamos distinguir nem valoriza-los, ambos sempre haverão, cabe a nós aprender a lidar com eles da melhor forma.

Meu 2012 está prestes a acabar, mas o que conquistei ficou marcado.
As pessoas que me conquistaram, levarei pra vida toda.
O que aprendi, colocarei em prática sempre que puder.
Minhas feridas, são apenas lembranças de que fui curada.
Minhas memórias, serão contadas um diaa em forma de historia.
O erros que cometi, ficaram registrados como: Não repetir!
E meu coração? ahh meu coração..sempre terá espaço pra mais um ano, mais pessoas, mais amor e o principal MAIS DE DEUS.


Comentários

  1. não acredito q to aqui! mega honra pra mim.. obrigada mesmo, vc é importante demais pra gente, 2012 ficará super marcado... que ano viu! Sem palavras.. amo vc!

    ResponderExcluir
  2. :D estou...no seu 2012!!! Você foi umas das ótimas coisas q me aconteceram nesse ano, um presente e como presente depende de nós o valor que damos para cada um,e como usamos e se cuidaremos para vida toda, vou cuidar desse presente SIM" :)!! e tbm sei que aquele que me deu esse presente CAPRICHA no que faz e me motiva mais ainda para guarda em um lugar Especial.!.
    E vou te aguentar "relaxa" Lina....por muito tempo vc vai vÊ!!espero q vc tbm!!rsrss

    Vc é a LINA D' MÍ VIDA!!!!! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#MulheresExtraordinárias - Dia 8

Oi meninas lindas!!! Ual....fiquei alguns minutos pensando sobre o post de hoje, que tem como tema: 'Louve a Deus na tempestade', fiquei tentando resumir e encontrar as melhores partes do capitulo para compartilhar com vocês. Ele é todo lindo. O amor sempre envolve responsabilidade e sacrifício. Por isso, na verdade, só amamos a Cristo se estivermos preparados para fazer a obra e levar a cruz. - William Barclay A tragédia, o sofrimento, a perda e os momentos difíceis podem surpreender qualquer um de nós. Infelizmente, as tempestades da vida são inevitáveis e nos atingem de um modo particular. nessas horas, podemos nos sentir desamparados e desprovidos de amor.  Ás vezes, em meio as circunstancias difíceis, permitimos que a preocupação e a frustração encubram o amor de Deus. É por isso que precisamos enfrentar as tempestades da vida com um espirito de fé. A preocupação nos prende ás coisas terrenas e, a raiva, quando não administrada adequadamente, nos faz pensar constan

Uma Nova História!

Estava aqui escutando a canção do Fernandinho - "Uma Nova História", e não me segurei em dizer algumas palavras!... Cantamos várias canções com letras que nos fazem acreditar e a cantarolar pelas ruas promessas e palavras vindas direto do Pai...não, não é errado...mas sabe qual o problema?  As vezes não enxergamos "uma nova história" para nossas vidas porque nos limitamos no que planejamos, ou no que projetamos... Vou tentar explicar melhor..rs sabe aquele sonho que temos e que imaginamos cada detalhe, cada segundo da realização dele??..Seja ele qual for...grande ou pequeno, percebe que nós esperamos que as coisas aconteçam do nosso jeito?? (Ops.. será que só eu sou assim???..) Não vá dizer: Carol, eu quero a vontade de Deus pra minha vida!... Amém..eu tbm quero, mas que temos esse problema temos, não podemos negar!! Pois bem, quando o Senhor chama Abraão... ou Abrão como até então era chamado " Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua pare

Ele é o Amor!

Oi minha genteeeeeee!!! Olha eu aqui outra vez! Estou gostando desse encontros com data marcada, fica melhor para acompanhar e nada melhor do que se organizar também não é?  Bom vamos lá...o tema de hoje surgiu a partir de uma frase de Pitágoras que diz: " Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo", essa frase revela que nosso coração é o causador do bem e mal que nos cercam, e precisamos abrir nossos olhos para o que anda sondando nosso coração. Quando falamos de 'assuntos do coração' as pessoas já ficam imaginando em relacionamento a dois - homem e mulher, no entanto quero falar do coração que deixa o amor de Deus fazer morada.  Ao contrário da frase de Pitágoras, o amor de Deus é tão doce que pode purificar um coração. Mas como o amor de Deus pode transformar a vida de alguém?? Já imaginou se Deus só amasse aqueles que 'fazem o bem' (pelo menos aos nossos olhos?), se Ele só