Quando a porta abre

Como assim??? Faz muito tempo que não passo por aqui!! :o

Tanto tempo que muitaaa coisa mudou, muita mesmo.

Bom, pra quem me conhece e acompanha o blog desde o inicio, costumava ler muito sobre amor, sofrimento, amor, lágrimas, amor.., perdas...amor! Bem, acho que preciso começar a contar uma outra parte, começar uma nova fase de histórias por aqui.

Poderia contar tudo que aconteceu em minha vida nos últimos 7 anos, falar sobre sentimentos, DR's com Deus...e muitos NÃO's também, mas deixarei isso para outro tempo, outro momento.

Em uma postagem a algum tempo fiz uma pergunta e quero responde-la hoje. Minha hora chegou.

O que será que uma noiva pensa quando a porta se abre? 

Bom..rs. É uma mistura de tudo ao mesmo tempo. Talvez essa resposta seria suficiente pra mim e resume muito bem como foi o dia 27/08.

Durante os 7 meses de preparação do nosso casamento, eu estava calma, tranquila...de verdade, nada 'ansiosa'. Não sou de sofrer por antecedência, nem pensar em como as coisas deveriam ser e acontecer. Admito que em nenhum momento durante os 7 meses pensei em como seria a GRANDE entrada, a não ser na ultima hora que antecedia o  horário marcado.

Tudo pronto? Quer uma água? me perguntaram. E eu respondi: abre essa porta logo pq estamos atrasados!! rs meu coração disparou e então a porta se abriu. Eita. Olhei para o homem no altar me esperando, pensando: Sério? Eu vou casar? rs.

Levei um susto dos grandes quando vi a igreja abarrotada de gente. Alguns chorando, outros tirando fotos e o mais especial pra mim: TODOS SORRINDO! o que me fez flutuar de felicidade. Olhei para o meu pai e disse: Quanta genteee!!! rs. Aquele corredor que por muitas vezes passei sem ser percebida, estava rodeado de pessoas queridas, estava cheio de amor, cheio de histórias, estava repleto de alegria e o que eu mais queria: a leveza do Espirito Santo e a paz que só Deus poderia nos dar naquele momento. Fiz questão de olhar para todos que consegui e sorrir como se dissesse: Vocês são a melhor decoração..rs.

Antes de chegar até aquele que seria meu 'esposo' em alguns minutos... Sorri e tive a certeza que Deus estava ali.
Não vou dizer que lembrei de tudo que Deus já me prometeu, nem mesmo das lágrimas e risos antes deste momento. Não vou dizer que pensei, pq não da tempo de pensar em nada. A não ser: CHEGOU O DIA!

Posso dizer que foi muito melhor do que eu imaginava. Foi muito MAIOR do que pensei que seria, foi um sentimento de mudança, de alegria, de amor, muito amor. Um momento que ficará na memória, de uma porta que se abriu para o novo. A porta que traria um misto de sensações e me faria enxergar o mundo como esposa.

Durante a preparação de todos os detalhes, Deus me ensinava como deve ser a preparação da NOIVA dele, nós a noiva de Cristo. Nos lugares que passei neste tempo pude compartilhar sobre o que é ser NOIVA, sobre não preparar um casamento...mas como nos preparar para o noivo. Será que investimos tanto tempo nos preparando para Cristo como investimos para a organização de um casamento?? Nós investimos tanto financeiramente ou nos envolvemos tanto emocionalmente para Cristo? Cuidamos de cada detalhe ou esperamos com tanta expectativa que todos estejam com a gente? Não quero que me veja como alguém que não soube aproveitar esse 'tempo'.... muito pelo contrário, pude colocar a mão em tudo que foi feito e decidir com meu 'noivo' como seria cada detalhe, mas a vida é muito maior que o aqui e agora.

Existe a fase: Antes do SIM, a Preparação e o Depois do SIM, cada um com seu objetivo, cada fase com sua função...mas todas nos preparam para o GRANDE DIA. Não o que sonhamos desde meninas, mas o céu onde encontraremos Aquele que deve ser o nosso primeiro GRANDE AMOR.

Habinner beijou minha mão, me abraçou e, demos alguns passos, passos estes que iniciaram uma nova trajetória. Agora, Juntos!



Continua...





Comentários

  1. Enfim você respondeu a GRANDE PERGUNTA rs
    Lendo o que você acabou de escrever, me emocionei por lembrar que estava la sorrindo com você, nesse momento lindo. E obrigada por deixar Deus usar sua vida pra falar com tantos pessoas, assim como eu. Que cada um de nós, possamos nos preparar para o GRANDE DIA em que nos encontraremos com o nosso Amado. Que Ele continue abençoando sua vida ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por deixar meus dia mais especial!! <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas